Powered By Blogger

domingo, 24 de julho de 2011

Ramon: 'Estrear no Pacaembu lotado é um sonho para qualquer jogador' | JornalCorinthians


Ramon é apresentado no Corinthians (Foto: Marcos Guerra / Globoesporte.com)

Ramon vestirá a camisa do Corinthians pela primeira vez, neste domingo, contra o Cruzeiro, às 16h, no Pacaembu, em um momento especial da equipe no Campeonato Brasileiro. Líder do torneio, o Timão acumula nove vitórias em dez partidas e desponta como o grande favorito ao título. Diante de um estádio lotado, o lateral-esquerdo terá a chance de mostrar que pode ser titular na disputa com Fábio Santos, mas, primeiro, pensa em não fazer a equipe perder rendimento.
- Melhor momento e palco não existem. O time é líder, jogando bem, convencendo e fazendo a parte dele. Estrear no Pacaembu lotado é um sonho para qualquer jogador. Entrar com o time bem é muito mais fácil, mas também aumenta a responsabilidade – afirmou.
A festa dos mais de 30 mil corintianos que comparecerão ao estádio também trará pressão aos jogadores. Por isso, Ramon pensa em não comprometer a estrutura tática do Timão para depois usar sua principal característica que o fez ganhar destaque no Vasco, as descidas em velocidade para o campo de ataque.
- O momento é perfeito, mas é aí que vem o mais difícil. Preciso manter o coletivo em alto nível, fazer com que o padrão não caia. Mantendo o mesmo ritmo, o individal aparece aos poucos – ressaltou.
Ramon, aliás, não pode bobear no surgimento das oportunidades. Fábio Santos é o titular da posição desde o início do Brasileirão, mas está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Apesar de reconhecer que o companheiro está em vantagem, o novo lateral alvinegro promete brigar pela vaga.
- Quando dois jogadores brigam pelo mesmo objetivo, quem ganha é o clube. Estou aqui para somar e ajudar o Corinthians a ser campeão. Quero jogar, quero ser titular, mas respeito o Fábio. Ele é o titular agora – completou.
Sugestões e/ou dúvidas, envie um e-mail para: jornalcorinthians@live.com ; Obrigado, Mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário