Os problemas não param de surgir no líder Corinthians. Depois de Julio Cesar e Liedson serem vetados por cerca de um mês, o Timão ganhou outra dor de cabeça. O atacante Jorge Henrique sente dores musculares na coxa direita e corre o risco de não enfrentar o Cruzeiro, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.
O jogador será reavaliado pelo corpo clínico nesta sexta-feira à tarde, período do penúltimo treinamento antes do confronto. O médico Júlio Stancati, porém, confia que ele poderá ter condições de ir a campo para as atividades e, consequentemente, para o duelo.
- Achamos que não haverá problema, mas é um a dor muito localizada. Vamos analisar. Esse ano, as lesões do Jorge são menores. Ele não tem saído das partidas – afirmou.
Recentemente, Jorge Henrique apresentou problemas nas duas panturrilhas. Mesmo assim, continuou sendo escalado pelo técnico Tite. Caso ele seja vetado, Alex é o mais forte candidato para assumir a vaga, já que Emerson ocupará o lugar de Liedson.
O lateral-direito Alessandro, afastado desde a segunda rodada em decorrência de uma lesão na coxa direita, segue em tratamento. A previsão é de que volte a trabalhar fisicamente no gramado a partir da próxima semana. Durante o processo de recuperação, o ala sentiu novamente o problema, atrasando o retorno.
- Ele sentiu uma nova dor no local e, por precaução, resolvemos tirá-lo de alguns trabalhos – acrescentou o médico.
Tite ganhou dois desfalques por lesão: o goleiro Julio Cesar teve uma luxação no dedo mínimo da mão esquerda e voltará em um mês. Já Liedson, com dores no joelho esquerdo, será operado nesta sexta-feira e só retornará dentro de cinco semanas. Para piorar, o lateral-esquerdo Fábio Santos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Sugestões e/ou dúvidas, envie um e-mail para: jornalcorinthians@live.com ; Obrigado, Mateus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário