Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Liedson é operado em São Paulo e receberá alta na manhã de sábado. | JornalCorinthians



O atacante Liedson passa bem depois da cirurgia no joelho esquerdo, realizada nesta sexta-feira à tarde, no hospital São Luiz, em São Paulo. A intervenção teve a duração de pouco mais de uma hora e foi feita pelo chefe do departamento médico do Corinthians, Joaquim Grava.

A previsão de recuperação continua a mesma: de quatro a cinco semanas. Havia a possibilidade de o período ser reduzido dependendo do grau da lesão, o que não aconteceu. Ele passará a noite internado e receberá alta no sábado pela manhã.

Depois de liberado, o Levezinho seguirá diretamente para o centro de treinamentos do clube, no Parque Ecológico do Tietê, para iniciar o tratamento. Nas próximas semanas, ele realizará trabalhos com os fisioterapeutas Caio Mello e Bruno Mazziotti.
Liedson vinha reclamando de dores no joelho esquerdo desde o início do Paulistão. O jogador chegou a ganhar folg de uma semana para descansar, mas um exame na semana passada detectou uma pequena lesão no menisco esquerdo.
Fora de combate, o artilheiro alvinegro na temporada, com 16 gols, deve perder até nove partidas do Campeonato Brasileiro. A tendência é que ele retorne na primeira rodada do segundo turno, contra o Grêmio, no Pacaembu.
Sugestões e/ou dúvidas, envie um e-mail para: jornalcorinthians@live.com ; Obrigado, Mateus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário