Powered By Blogger

domingo, 24 de julho de 2011

Estreante, goleiro Renan diz que não falhou no gol do Cruzeiro | JornalCorinthians


O goleiro Renan não considera que tenha falhado no gol que culminou na primeira derrota do Corinthians no Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro por 1 a 0, neste domingo, no Pacaembu (assista ao lance). O jogador preferiu destacar a qualidade do atacante Wallyson em acertar o chute certeiro da intermediária.
- Não (falhei). Acho que não. Foi um belo chute, mérito dele. Todo mundo foi pego de surpresa. Ninguém esperava aquele chute, mas faz parte do futebol – afirmou.
O goleiro ganhou o apoio do técnico Tite. Para o comandante, a velocidade de Wallyson para finalizar foi impressionante.
- Ele teve muita felicidade de a bola sobrar e finalizar rápido. Nem eu esperava a finalização. O Renan vai ter maturidade para trabalhar e vai atuar no próximo jogo – explicou o treinador.

Renan fez o primeiro jogo com a camisa do Corinthians em substituição a Julio Cesar, que sofreu uma luxação exposta no dedo mínimo da mão esquerda, no segundo tempo da vitória sobre o Botafogo, quarta-feira passada, em São Januário. Hora de lamentar o revés diante da Fiel.

- Ninguém quer estrear assim. A equipe estava muito bem – disse.
Sugestões e/ou dúvidas, envie um e-mail para: jornalcorinthians@live.com ; Obrigado, Mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário